Período de troca

O cliente terá o prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra para solicitar a troca! Após o primeiro contato todo o processo deverá ser no prazo de 30 dias corridos !

Substituição de mercadoria

Você pode escolher outro produto da loja, disponível em nosso estoque. Os encargos da 1 ° troca serão por nossa conta (frete de ida e volta) via correios modalidade Pac, apenas em casos de troca por defeito ou erro no envio, nos demais casos os encargos com postagem ficam com o cliente. O reenvio  do produto será no endereço original da compra. Disponibilizaremos o valor de troca após chegada da peça ao depósito.

Como faço para solicitar a troca?

Para solicitar a troca, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail aurelio@ebenau.com.br. O cliente deverá indicar o motivo da troca ex: tamanho. Assim que o cliente fizer a postagem, favor enviar o comprovante via e-mail.

Regras para substituição do produto

  • O produto não poderá apresentar indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original com a Nota Fiscal.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da Central de Atendimento no prazo máximo de 7 dias.

Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Produtos com defeitos

Caso a mercadoria comprada tenha algum defeito de fabricação, deverá o cliente, informar IMEDITAMENTE sobre sua intenção de troca pela central de atendimento, relatando sobre o defeito. Constatado o defeito de fabricação enviaremos uma ordem de postagem no e-mail do cliente para posteriormente imprimir e fazer a postagem aos correios sem nenhum custo. Disponibilizaremos o valor de troca após chegada da peça ao depósito.

Cancelamento de pedido de compra

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário;
  • Ausência de estoque.

A restituição de valores por iniciativa, ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos;
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Atenção: Nos responsabilizamos até o momento da postagem dos produtos, ficando a entrega sob responsabilidade unicamente dos correios.

Open chat
Posso ajudar?